quarta-feira, 14 de setembro de 2011

FELICITATIONS POUR TOUJOURS


Como posso transcrever todos esses turbilhoes de sentimentos que sinto por ti MÃE ,com você posso conta nas horas mas dificeis,nas horas alegres....Como eu posso te agradecer por tudo o que me fez ate hoje ainda faz ,ainda penso como me expressar , oque Falar ? é mãe tenho uma divida ao longo da vida ....É mãe ,como posso te dar um PARABÉNS DIFERENCIADO AI VAI ....
MÃE OBRIGADO!!!! obrigada por você existir ,obrigada por me fazer,obrigada pelos os puxões de orelha ,obrigada por me mostrar o caminho certo, obrigada por brigar por nois,obrigada dar suas opniões,obrigada pelo estimulo dados diariamente..
É Mãe com você aprendi muitas coisas boas,e quero continuar aprendendo ainda muitos anos,é a ter amor na raiva,aprendi a batalhar pelas coisas,aprendi a ser tantas coisas,aprendi respeitar o próximo com qualquer diferença que ele tenha,aprendi que cada dia é uma luta é uma batalha vencida...
É não sou sou de falar muito ,apesar das minhas palhaças que rimos juntas ,apesar de besteiras que faço e você logo me corrige, apesar de momentos de alegrias e momentos de tristeza ,logico passageiras ,é quando quando crescer quero ser igual a você ,ser o seu espelho ..
É Mãe ,você não é  só a super Mãe e Avó dedicada que é ,engraçada,brincalhona,seria,brava,inteligente,lindona,você é minha mãe minha amiga,minha companheira de vida ,é a pessoas em que posso contar sempre ,sempre ,sempre,que posso falar meu segredos ,que posso me confidenciar,mas de uma coisa eu tenho certeza que com você quero vencer todos os obstáculos ,vencer e ainda dar muito orgulho pra você ..
É Mãe minha Jovem é essa forma mas carinhosa de demostra que sinto por você,acredito ser a mas espontânea esse ano de dar- lhe um presente,e te desejar saúde ,felicidade e muitos ,mas muitos zilhões de vida ....PARABÉNS MÃE EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário