domingo, 21 de agosto de 2011

INEXPLICÁVEL, IMENSURÁVEL. (ME FAZ TÃO BEM )

Todos os dias quando falo com você eu me sinto tão bem , você me faz sentir de novo o que eu não importava mas, VOCÊ ME FAZ TÃO BEM...
É comecei assim porque isso que eu te falo sempre ,como as nossas conversas,desabafos,nosso defeitos ,nossas qualidades,nossa diferenças que deixamos transparecer em cada momentos das nossas conversas como isso é bom nos começando a construir uma concha de retalhos ,indo devagar com as coisas,para não dar nenhum passo em falso uma para outra, como  pode ser assim pessoas distintas ,em lugares distintos se parecerem ,se completarem ,as vezes me pergunto será que não estou errando ou colocando os burros na frente do bois?ou será que tudo tem que ser assim ,muito rápido ,muito intenso ,mas tendo essas caracteristicas todas sendo cautelosa com as palavras e com sentimentos , mostrando todas as possibilidades da dura realidade.
Mas é bom sentir isso , eu queria te falar que eu gostaria de fazer tão bem como você faz pra mim.. e é isso é somente pra você . 



TE ADORO DI MAIS DA CONTA (B_B) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário