domingo, 19 de junho de 2011


Quando Comecei a escrever não queria nada copiado ou retirado então ,resolvi escrever algumas coisas...
Então algumas semanas ganhei  uma foto que ela me entregou ,sei me bateu uma coisas ..Consciência pesa por nunca fazer uma retribuição ,melhor  Consciência pesada não seria a palavra correta , mas sim a falta de atenção a uma pessoa que gostei e gosto muito ...
Mas espero que se importe com meus erros ortográficos ou sentimentos não revelados .te peço desculpas se falto algo a complementar ,em que esqueci de  citar ...
Mas isso ai é mais um pouco que sinto por você... Pode acredita ..
Então..

Aqui hoje estou pra demonstrar o carinho imenso que sinto por uma pessoa..
Aqui que veio, mas ao mesmo tempo já se foi ,não para longe ,mas estamos mas distantes..
E então um belo dia ela me desmontou ,mostrando um Carinho imenso que sente  por mim então logo pensei em fazer algo pra retribuir..
Confesso nas palavras não sou boa,não consigo demonstrar sentimentos as vezes ..
Mas pra essa pessoa especifica .
Posso falar que tenho todos sentimentos do mundo   ...
Os melhores sentimentos  e espero que mesmo ela  esteja longe de mim ,espero que ela pense mim como eu penso nela ..
Apesar de ter pecado em dizer algumas palavras que não deveria ter dito e sentimentos inexistentes , ilusórios...
Apesar de ter errado com ela muitas vezes ,de vez em quando ser egoísta (se for palavra certa) de querer ficar o tempo todo perto de uma pessoa que te faz bem..
Foi bom pra mim aprender a dividir ,não dividir não por que ela não é propriedade minha  ..mas sim não a querer só para minha e vendo que ela faz bem não só para mim mas para qualquer outra pessoa..
Eu só sei que ela me faz bem ate vendo- a de longe.
Essa pessoa que mesmo não tendo mas contato ,não vendo-a mas passar que vou sempre esta lembrando pra nunca cair no meu esquecimento ...
E lembra sempre que ela passou por minha vida e Ficou e nunca esquecerei  ..Gostei de Você de GRAÇA!!



GRÁ VC PODE ESTAR PERTO O LONGE EU SEMPRE VOU GOSTA DE VC!!!

2 comentários:

  1. Querida bia sentimentos são algo inesplicaveis e sinto por vc algo que nem sei bem oque é mas sei afirma que nunca deixarei se escapar do meu coração pois vc e uma das verdades desse mundo com um coração imenso...enfim nossa amizade e eterna sempre GRÁ

    ResponderExcluir
  2. É Grá os meus seus sentimentos por vc são os mais dificeis e mais complexos a ser entendidos,nem eu entendo quais são esses sentimentos que ficam aqui guardados só pra mim...Mas Gosto de vc e Gosto Muito...É isso ai falando sempre e não falando nada.

    ResponderExcluir