domingo, 15 de maio de 2011

Cap.1
Aqui começa mas uma historia no planeta terra de onde vim e para onde vou ainda não sei ,mas ainda sei que tenho muito para viver.todos tem um inicio de Historia, eu tenho duvida se a minha começou ou  parou por descuido  meu de não querer escrever .ainda não sei se tenho capitulos ou mesmo paragrafos,por que tenho medo de mexer com as palavras ,mas não sabendo se a vida é uma historia , minha começou mas ou menos assim..
Exatamente no dia 16/05/1990 nascida em Tangarra da Serra do estado MT,Horas exatas não sei começava mas uma vida no planeta terra,um coração pulsante..Começava apenas uma historia em quadrinhos resumida de uma pessoa cheia de sonhos a se realiza,e cheias de planos a se concretizados,sempre a espera de mas o que a vida pode me oferecer,mas o que a vida pode dar..
Uma pessoas cheias de defeitos e objetivo,que é uma pessoa teimosa,cabeça dura,tímida e misteriosa ,que ja tem a propria opnião formada,que corre todos os dias tentando passa o tempo ,minutos e segundo do relogio  não obedecendo nenhum horario tentando fazer algo de diferente na sua vida.
Pessoa do Signo de TOURO que ao mesmo tempo que se mostra uma muralha dificil de ser derrubada é supreendida por percalço do destino ,que rir quando tem que ri ,chora quando tem chora ,sente saudades,sente o peito apertado quando alguem amado se distancia..Essa pessoa sou eu alem de não querer mostra minha fragilidade a ninguem de mostrar sempre forte e que quer sempre ver a pessoa proxima sorri.
Essa pessoa SOU EU ,que gosta de ROCK ,POP,MPB,gosta de musicas e de arte,admira as pessoas com facilidade ,faz besteiras quando não podia ,que soltas palavras grosseira para pessoas que não deveria ,que tenta ser certa ao extremo mas acaba fazendo errado...SOU EU..
Essa sou eu que tenho Muito que errar e ao mesmo tempo acerta para ver ate aonde a vida vai me levar...E lembrando que 21 anos da minha existencia eu sou apenas uma pessoa, que esta passando e aproveitando todas oportunidades que a vida pode me proporciona,amar,chorar,rir,gritar..
Sou eu de TOURO..que quer fazer tudo ao mesmo tempo sem ver o TEMPO passa .Então quero continua seguindo o tempo sem para.... 
no tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário