terça-feira, 12 de abril de 2011


                                    A menor distância entre duas bocas é o beijo. 



 Quando eu beijo uma boca, imagino o caminho que ela pode me trazer.Tenho medo do reto, por onde escoam muitos sentimentos.


                                                                   Beijo vai além!



                                                  Beijo é igual cigarro,não sustenta mais vicia. 


                                       Beijo é igual a café, quanto mais quente melhor é!

 “O beijo é um procedimento inteligente utilizado para a interrupção mútua da fala quando as palavras tornam-se desnecessárias.”



                                     “O beijo é uma estrofe que duas bocas rimam.”


"O beijo é uma forma de diálogo."




Seu beijo é mais lindo que o mar e céu, seu beijo é mais doce que o mel. Te abraço e o tempo parece voar, teu beijo tem gosto de amor, entao me beije por favor…




                                             



No dia do beijo quero aproveitar
Todos os sabores desses lábios quentes
Nas reentrâncias dos teus seios me embalar
Esquecer do mundo, pensar em tí somente

Na geografia do teu corpo viajar
Sentir o calor, ouvir os teus gemidos
No emaranhado dos teus cabelos envolvido
E simplesmente beijar…beijar…beijar…

Não quero saber sobre o mundo lá fora
O nosso ninho de amor é o nosso mundo
Onde vivemos o amor…aqui, agora

Num mar intenso de um prazer profundo
Te saborear compo se fora um pão de queijo
Me deliciar com os tempêros do teu beijo ! 

DIA 13 DE ABRIL DIA DO BEIJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário