quarta-feira, 9 de março de 2011


Ano passado,
Ontem,
Hoje,
Amanha,
Depois ,
Poderia sim descreve o que sentia por aquela pessoa que passou dois anos ao meu lado no colégio,sim poderia fala que a mesma coisa que eu sinto quando falei que amava,mas sei La de uns meses pra cá vi que as pessoas mudam ,mas mudam mesmo.
Não vejo mas como via ela antigamente nem o sorriso é mesmo,ela virou uma pessoa normal pra mim,ela não é somente,exclusivamente,só ela como era do meu ver..
Agora ela preferiu mudar,colocar uma casca como se fosse de caracol,resolveu ir pela cabeça dos outros ,e não , por pensamentos próprio.
Eu que pensei que ela nunca se deixaria levar,por que de vez em quando em nossa conversas confessar se orgulhosa,cabeça dura..
Posso confessar que ela mudou ,e não a conheço mas nem nos pequenos detalhes ,nem em seu sorriso ,nem o seu olhar e o seu jeito de falar.
O modo de agir revela toda a diferença,mas continuo a falar que saberei,o que senti ano passado ,o que senti ontem .
E sei o que sentirei hoje tendo prever o que sentirei amanha e depois.
Apenas a diferença que ela me trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário