terça-feira, 25 de janeiro de 2011

EU...


EU
 Quero que todo Singular da minha vida...vire Plural,Verbo Passado vire Meu Futuro...
ter a vontade de conjugar todos os verbos da vida..
daqui por diante..
juntando ..tudo
tambem quero muitos algoritimos resolvendo meus problemas..
um HD PARA guardar minhas ideias...
para nao serem esquecida...
QUERO MISTURA tudo ..quero embaralho..
dizer que o geometria analítica é igual ao cateto oposto é diferente da hipotenusa..
e nem se fala no cateto adjacentes..
Que quero visitar vários oceano..NORTE A SUL,LESTE A OESTE..
Gostaria de ser uma bússola..pra saber o sentindo da vida..
Gostaria de estar em e territórios frios ..
Mas ao mesmo tempo quente..
Quero sim  minha vida rabiscada em uma redação ..
Em várias linhas onde possa estar vendo onde errei..
e podendo apagar e concertar meus erros..
Gostaria de fazer anotomia do meu corpo..
De ver por que x+x é a diferença de x+y na biologia..
Por que exitem ...
Mundo animal e vegetal,humanos..
Se tudo parece a mesma coisa..
Quero aprender todas as línguas..
Fala vario idiomas ..
Quero saber da literatura..
Quero saber da oxigenação da química
Da inércia da física..
EU QUERO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário