sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Preciso Dizer Que Eu Te Amo - Cazuza Composição: Bebel Gilberto / Cazuza / Dé



Quando a gente conversaContando casos, besteirasTanta coisa em comumDeixando escapar segredosE eu não sei que hora dizerMe dá um medo, que medoÉ que eu preciso dizer que eu te amoTe ganhar ou perder sem enganoÉ, eu preciso dizer que eu te amo tantoE até o tempo passa arrastadoSó pra eu ficar do teu ladoVocê me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero
Ser teu amigo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto
Eu já nem sei se eu tô misturando
Eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu
Qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira
Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo tanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário